domingo, julho 06, 2014


Baby Lips Fresh Care - Maybelline


O meu amor tem bom gosto e me deu esse lip balm da Maybelline que estava louquinha para testar/usar! A pena foi que no dia que comprei, a bala quebrou e ele caiu no chão. Como sou da plebe, limpei e recoloquei-o no lugar ahauahu. Na mesma semana, esqueci o 'bixin' dentro do carro no sol anormalmente torrante da minha cidade e ele derreteu :~ nesse 'derretimento' quebrei um pedaço dele (sim, sou desastrada), mas teve o lado bom que foi que ele ficou coladinho na embalagem e não tem quem diga que a bala tinha quebrado no dia que comprei hahaha

Depois de contar toda a trajetória do bixinho, vamos ao produto em si, né? A embalagem tem uma tampinha que trava bem e não corre risco dele abrir na bolsa e fazer um desastre, além de ser lindinha por ser toda colorida, né? O cheirinho dele é muito bom! Um cheirinho de menta refrescante.




A bala desliza facilmente nos lábios e os deixa muito hidratados. Você os sente escorregadios, mas não é aquela sensação melecada, sabe? É um dos meus preferidos junto ao meu finado Carmex e ao EOS. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t