sábado, julho 12, 2014


Finalizador Algas Marinhas e Oliva - Bio Extratus Botica


Eu amo e sempre faço escova no meu cabelo e por mainha ser viciada também e sempre comprar um novo finalizador, acabo testando vários pra essa finalidade já que servem também como creme de pentear (leave-in) e eu não curto muito eles nessa função, prefiro um reparador ou óleo depois que os cabelos secam, já que penteio durante o banho mesmo.

Esse de Algas Marinhas e Oliva eu usei e gostei muito, por isso comprei até o shampo e máscara da linha. Indicado para cabelos quebradiços, tem um cheirinho delicioso (mas que não é forte e que só dura algumas horas após o uso), tem filtro solar na composição e ação condicionante e de termoproteção.

Trata-se de um creme branco leitoso translúcido de aspecto bem leve que é facilmente espalhado (uso uma pequena quantidade antes de escovar) e, por ser bem leve, após a escova, o cabelo continua com aquele ar leve, liso e solto! hahaha Ssão 150g de produto e pelo fato de só utilizá-lo como termoprotetor, ele termina durando muito na minha mão, apesar deu escovar sempre! Gosto dele, mas também não posso dizer que é o melhor ou o top dentre todos.



Você pode encontrá-lo para vender em qualquer farmácia, supermercado ou loja especializada (ou não) em cosméticos ou produtos para cabelos. Não sei informar o valor, infelizmente.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t