quarta-feira, julho 02, 2014


Perfume: Absinto Desodorante Colônia - Água de Cheiro


Conhecido por ser uma fragrância "proibida para menores", mas não é realmente um perfume para maiores de idade. O caso é que é um perfume de aspecto misterioso e sensual, que deperta e chama atenção. Ele é doce e bem forte, assim que é aplicado, depois vai se "adaptando" à pele sem deixar de ser marcante. Acho um perfume bem para a noite, para usar de dia, o acho muito forte, tornando-se até desagradável durante o dia. É um perfume bem marcante que combina com festas, boates ou ambientes desse estilo. Para um jantar romântico, pode até cair bem desde que você não exagere muito na dose.

Sobre sua composição, apresenta notas frutais de cabeça; as de coração são flores brancas, cravos e dama da noite; e as de fundo são baunilha, cedro e mel.



Acredito que seja um perfume que não agrada todos os olfatos, acho que é um daqueles que ou você ama ou odeia, um meio termo para ele é meio complicado. Eu gosto bastante! Mas de todos os meus perfumes é o que menos uso, só em determinadas situações, por ser muito marcante. Ele é da Água de Cheiro (um dos mais vendidos da marca, por sinal) e seu preço gira em torno dos R$70,00.
2

2 comentários:

Unknown disse...

Gosto desse perfume, qdo saiu uma versão vermelha comprei porém acabei enjoando.
Lembro dessa mística entorno desse perfume qdo era adolescente.

Unknown disse...

Gosto desse perfume, qdo saiu uma versão vermelha comprei porém acabei enjoando.
Lembro dessa mística entorno desse perfume qdo era adolescente.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t