terça-feira, julho 22, 2014


Perfume: Beyoncé Heat

 Esse é um dos meus perfumes favoritos! Acho que descrever perfumes é uma das tarefas mais difíceis de todas, mas começando pela parte técnica, ele possui notas florais frutais amadeiradas, sendo:

Notas de cabeça: um bouquet floral radiante de baunilha vermelha, orquídea, magnólia e neróli, equilibrada com um beijo melado de pêssego.
Notas de coração: amêndoa, honeysucke nectar e musk.
Notas de base: extrato de sequoia-gigante, fava tonka e âmbar.

Agora vou falar do meu jeio: eu amo perfumes doces e considero o Beyoncé Heat um pouco doce sim. Mas não é aquele doce enjoativo, é um doce com um mistério. Diria que é um perfume sexy, feminino, poderoso e elegante. É muito bom e tem ótima duração (na minha pele). E o frasco é lindo, né? Super colecionável até para quem não coleciona hauahua. A tampa tem traços quadrados e o vidrinho é todo trabalhado no degradê vermelho. Lindo! hahaha


Você pode encontrá-lo para vender aqui. O meu é de 100ml e na época (faz um bom tempinho) comprei numa promo na faixa de uns 69,90; meus olhos brilharam de felicidade na época e hoje me arrependo de não ter comprado outro para estocar hauahuah #amopromo #quemnãoama? ;**
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t