quarta-feira, julho 16, 2014


Sabonete Líquido Esfoliante Para o Corpo - Natura


Nunca tinha usado nenhum sabonete líquido esfoliante da Natura, ele apresenta uma fórmula rica em agentes de limpeza de origem vegetal, que promove uma limpeza e esfoliação suave da pele. A embalagem é a "de sempre" dos sabonetes líquidos da marca.

O cheiro é delicioso e suave, inspirado no cheiro das orquídeas, o melhor de todos os esfoliantes que já usei até hoje. O sabonete é bem encorpado e grossinho, sendo facilmente espalhado na pele úmida. As esferas esfoliantes são super pequenas e delicadas, esfoliando de modo super suave mesmo, acredito que isso se deva ao fato de o sabonete esfoliante fazer parte da linha 'Todo Dia' da Natura. ou seja, a esfoliação é tão suave que realmente pode ser utilizado todos os dias (ou dia sim, dia não) sem nenhum problema e mesmo assim ainda gosto de uma vez por semana realizar uma esfoliação com um esfoliante mais abrasivo que deixa aquela sensação deliciosa de pele esfoliada.



Esse sabonete não deixa a pele com aquela sensação macia de um esfoliante mais abrasivo, mas é um ótimo sabonete (não esfoliante). Só acho que compensa mais ter apenas um sabonete líquido e um esfoliante mais abrasivo para usar uma vez por semana do que ter esse sabonete esfoliante para usar dia sim, dia não ou todos os dias.

Você pode encontrá-lo com qualuqer revendedora da Natura, mas não sei informar o preço porque esse foi minha mãe que comprou.
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t