domingo, agosto 03, 2014


Vasenol Hand Repair - Vasenol


A Vasenol criou a linha de recuperação intensiva com o hidratante corporal e o hidratante para as mãos. Essa linha apresenta ação calmante, reparadora e é sem fragrância, semelhante ao Xerand da La Roche-Posay, pode ser considerado o primo bbb (bom, bonito e barato) dele.

São 75ml de produto dentro de uma embalagem bem charmosa e com cara de coisa cara. Apresenta micropartículas de vaselina original na sua composição e stratys 3 (uma nova tecnologia que compreende três ingredientes: o GQ, a glicerina e o HEU) que juntos vão penetrar na pele desde a superfície até as camadas mais profundas (estrateo córneo), promovendo uma hidratação imediata e de longa duração e recuperação contínua para a pele extrasseca.



Minhas mãos sofrem bastante com ressecamento, tanto por eu não beber tanta água quanto pelo fato de trabalhar sempre trocando luva e lavando as mãos direto. Daí sempre ando com um hidratante para mãos a tira colo. O Vasenol tem uma textura encorpadinha e é facilmente espalhado, não deixando as mãos escorregadias ou com aquela sensação agoniante de oleosidade, especialmente entre os dedos. E assim que passa, você sente as mãos macias e hidratadas. Certamente virou o meu queridinho para as mãos, especialmente pelo custo benefício.

Você pode encontrá-lo para vender aqui
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t