quarta-feira, outubro 15, 2014


Lenços Demaquilantes - Carrefour


Não sei se vocês concordam comigo, mas acho os lenços demaquilantes muito caros. Certo que você paga pela praticidade porque eles são uma maravilha nos dias de preguiça hahaha mas dá muita pena pagar R$25,00 em um pacote de 20 lencinhos. Por isso sempre que encontro lenços emaquilantes baratinhos eu compro para testar.

Esse do Carrefour eu comprei por menos de R$4,00 e só pela embalagem você sente que os lencinhos aparentam ser macios e molhadinhos. São 30 lencinhos dentro pacote, eles são menores que os outros lenços que já tinha usado, mas suficientes para limpar o rosto todo. O adesivo que fecha o pacote lacra bem e evita o ressecamento dos lenços.

A base de trigo, amêndoas e aveia, o novo lenço do Carrefour, segundo a marca, remove as impurezas e a maquiagem, tonifica e hidrata a pele, deixando-a macia e com uma agradável sensação de frescor. Ele tem um cheirinho suave e de limpeza. Deixa a pele realmente limpa após o uso removendo a maquiagem só não agindo bem em relação ao rímel à prova d'água o que não considero algo incomodo demais porque só gosto de remover esse tipo de rímel com um demaquilante bifásico mais oleoso para não ter risco de forçar os cílios.


Eu gostei bastante dos lenços, especialmente do custo x benefício. Espero que o Carrefour não pare de produzir e que o preço não aumente. Mas deixo claro que não se compara à qualidade de um Dermotivin, por exemplo, mas pelo preço ele faz muito bem o papel dele e para mim isso é suficientemente ótimo! À venda nos supermercados Carrefour. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t