quinta-feira, novembro 20, 2014


#NaCozinha: Frango da Sorte

De novo estava eu com fome e apenas um frango cru congelado e poucas coisas para se temperar. E o pior, até hoje os únicos frangos que fiz foram com aqueles "knnor meu frango assado" que vem o saquinho, sabe?

Pois é, hoje eu não tinha o saquinho kkkkkkk ai Jesus! Estou escrevendo enquanto cozinho, então, vocês saberão do resultado junto comigo. Primeiro eu limpei o frango, depois fui temperá-lo. Usei alho em pasta, maionese, mostarda, triturei um knoor comum 'frango assado' e coloquei azeite. Mexi tudo, pode usar as mãos mesmo, desde que todo o frango fique coberto pelo "tempero". Lembrando que coloquei um pouquinho bem pouquinho de sal ainda, porque fiquei com medo de ficar salgado demais.

Depois untei o fundo da travessa com azeite e coloquei uma cebola cortada em rodelas no fundo a fim de o frango não grudar. Depois de feito isso, coloquei o frango e todo o tempero dentro e levei ao forno com fogo alto. Agora é só esperar!! (estou falando isso porque estou fazendo agora e rezando para ficar bom kkkk).
Antes

Depois - se preferir mais assado, pode voltar ao forno.

Geeenteee, ficou boooom!!! nhame nhame!!! dxilíçaaaa!


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t