quinta-feira, outubro 23, 2014


Shampoo Hidratação Reparadora Natura Plant - Natura



Nunca tinha usado nenhum produto para cabelos da Natura, mas já tinha escutado falar bem deles e já conhecia várias pessoas que o utilizavam mewsmo assim nunca tive curiosidade para testá-los. Esse é da minha mãe e o venho utilizando porque o meu acabou. 

Gostei muito do fato da embalagem ser de 1 litro, afinal, shampoo é algo que acaba muito mais rápido do que os cremes de hidratação ou condicionadores, na minha mão. O pump da embalagem também facilita o uso e evita desperdício de produto.

Segundo a marca, o shampoo possui Sistema de Blindagem Inteligente que é enriquecido com Serum Concentrado de Quinoa, conseguindo levar nutrientes e força para o interior da fibra capilar e ao mesmo tempo garantir a selagem da cutícula, promovendo blindagem contra as agressões externas.

O pump da embalagem vem com uma trava protetora. O cheirinho é docinho e deliciosamente agradável, sua textura não é nem líquida demais e nem consistente demais. É fácil de aplicar, faz muita espuma (amo!) e hidrata o cabelo durante a aplicação. Sempre estou trocando de shampoo aqui, acolá. E esse é muito bom! Fiquei surpresa! Afinal, shampoo quanto mais hidratante pra mim é melhor!




Não sei informar o preço porque foi a minha mãe que comprou. Mas você pode encontrá-lo para vender com qualquer consultora Natura.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t