domingo, novembro 16, 2014


Cinco produtos acabados que eu compraria novamente - Por Natália

Nos últimos tempos eu acabei com alguns produtinhos, e hoje vim mostrar a vocês os meus cinco "acabados" favoritos, e que eu super compraria novamente.


É o melhor  óleo de cabelo que já usei. Deixa o cabelo macio e brilhoso, e tem um cheiro MARA. A minha única reclamação sobre ele é o preço. 

Gosto tanto desse sabonete que esse frasquinho daí foi o meu segundo. Ainda pensei em comprar um terceiro, mas tava na farmácia esses dias e acabei e acabei trazendo pra casa o gel de limpeza profunda da linha Normaderm da Vichy (em breve a postagem dele vai ao ar).

Melhor shampoo a seco que já usei. Tou no meu terceiro frasco já! 

Pense numa frescurinha que me faz falta. Usava demais nos dias em que o calor tava de matar, pra refrescar e hidratar a pele; antes e depois da maquiagem, e nos dias em que tava com preguiça de passar hidratante no rosto. 

Hidratante facial levinho, indicado para quem tem pele oleosa. Apesar dele não deixar a pele mate, ele também não adiciona oleosidade ao longo do dia. 

Desculpem pela foto de baixa qualidade! O carregador da minha câmera sumiu e tive que improvisar com a câmera do celular que não é nenhuma Brastemp.

PS: Pra ver a resenha que fiz sobre cada um dos produtos citados no post de hoje é só clicar no nome deles em negrito.

Beijos e ótima semana! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t