sábado, novembro 22, 2014


Gel de Limpeza Profunda - Vichy

Nos últimos meses todos os meus sabonetes líquidos faciais acabaram, e apesar de amar o Liquid Facial Soap Oily Skin da Clinique, eu tava doida pra testar esse da Vichy desde que anunciaram o lançamento dele aqui no Brasil.

Release: Gel de limpeza profunda, para pele com imperfeições de uma mulher jovem: superfície irregular, poros obstruídos, brilho localizado, vermelhidão, poros dilatados. Testado em peles sensíveis com imperfeições. Não comedogênico. 

Tenho gostado desse sabonete. Acho que ele limpa a pele na medida certa, deixando ela sequinha e sem repuxar. Um pump é mais do que o suficiente para todo o rosto. A fragrância dele é docinha e gostosa, mas acho que quem não gosta muito de fragrâncias doces vai se incomodar um pouco com ele.

A embalagem dele eh feita de um plastico que aparenta ser bem frágil. Se ele cair da pia do banheiro acho que já era!


Tem pra vender aqui, mas vocês o encontram facilmente em drogarias nessa mesma faixa de preço. O meu foi R$49,90.

Alguém aí já usou?

Beijos! 
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t