domingo, novembro 02, 2014


Hidratante de Banho Nativa Spa Frutoterapia – O Boticário


Já tinha ouvido falar da linha Frutoterapia do Boticário, mas nunca tinha utilizado até mainha ganhar um kit com o hidratante corporal e o hidratante de banho da mesma linha.

Segundo a marca, a essência da Frutoterapia reúne dois ingredientes exóticos e surpreendentes: o famoso óleo de argan (rico em vitamina E e ômega 6 – propriedades hidratantes e revitalizadoras) e o óleo de Monoi (nutritivo, suave e com alto poder de hidratação).

Como qualquer outro hidratante de banho, ele não é tão hidratante quanto os hidratantes comuns, porém é super prático, especialmente quando estamos naquela correria de fazer mil coisas antes de sair de casa para ir trabalhar, porque pelo menos assim você consegue sair com sua pele não 0% hidratada.





Ele tem exatamente o mesmo cheiro do hidratante comum, é grossinho, fácil de espalhar, deixa a pele macia também, mas não tanto quanto o hidratante de banho Milk da Nivea (até agora o melhor hidratante de banho que já usei). O cheiro fica na pele de forma suave após o banho e sempre que não estou com muita pressa ainda uso o hidratante normal, mesmo tendo utilizado o de banho.

A embalagem é muito bonita e tem cara de coisa boa e cara. A única coisa que não gostei é que na parte de tirar o produto tem tipo um “batente” no qual a tampa se encaixa e atrapalha você pegar o produto sem deixar nenhuma sobra do mesmo ao redor do ponto de saída (evita que desperdice aquele restinho de produto que termina endurecendo).


Você pode encontra-lo para vender por R$35,99 (ou R$28,79 quando na promo). Tem para vender aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t