sexta-feira, novembro 14, 2014


Vem aí: Coleção Água de Côco em parceria com a C&A


Ain, não sei vocês, mas moda praia faz meus olhos brilharem! *.* E posso dizer que de todas as parcerias anunciadas pela C&A este ano, essa foi a que me deixou mais ansiosa e animada.

Desde pequena eu sou apaixonada pela modelagem e estampas dos biquinis da Água de Côco e da Movimento, então ter a oportunidade de comprar peças de alguma dessas marcas por um preço muito mais em conta, super me empolga!

Renato Thomaz, diretor de marketing da marca, disse que a qualidade das roupas de banho será a mesma, já que a lycra utilizada pela marca foi a mesma utilizada nas peças produzidas para a C&A, e revelou que o preço vai ser bem mais acessível devido a produção em escala.

A coleção vai contar com mais de 200 itens e irá desembarcar nas lojas no dia 2 de Dezembro. Os preços vão variar entre R$50,00 e R$200,00.

Já me vejo na C&A mais próxima da minha casa experimentando mil peças! haha 

Beijos!

Fotos: Reprodução
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t