sábado, dezembro 06, 2014


Ampola BB Cream Rejuvene-7 - Pantene


Essa foi a primeira ampola da Pantene que utilizei e confesso que me surpreendi bastante, a pena é que nunca mais consegui achar a desse tipo para vender. Ela é super cheirosa e cada embalagem vem com 15ml de produto que deve ser apliacado ao longo de todo o cabelo com exceção da raiz, deixando-o agir por 3 minutos e, logo após, ser enxaguado.

Segundo a marca, o cabelo acumula danos e muda sua estrutura ao longo dos anos tornando-se mais suscetível ao dano. A fórmula avançada com pro-vitaminas da coleção reparação rejuvenescedora repara cada fio, dando 7 benefícoos de um cabelo jovem: hidratação, força contra o dano, reparação ao dano, sedosidade, brilho radiante, controle de frizz e pontas mais protegidas.


Um tubo é o ideal para cabelos longos e meio tubo para cabelo curtos, sendo possível fechar a embalagem virando a tampa pelo avesso. Ele deve ser utilizado após o shampoo e condicionador. Tem uma textura não muito espessa e é fácil de ser espalhado mecha por mecha. É super cheirosinho e a diferença no meu cabelo foi notável (até homem que não nota as coisas, notou!). O cabelo ficou soltinho, lisinho, brilhoso e super leve parecia até escovado. Eu amei o efeito! 

Alguém ai já usou essa ampola da Pantene? Gostou tanto quanto eu? Tem para vendê-la aqui.
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t