segunda-feira, dezembro 22, 2014


Máscara Hair Growth Treatment - Lee Stafford

A máscara de hidratação de hoje é um dos produtos mais cobiçados e vendidos da marca Lee Stafford. 

Contém o Complexo Pro-Growth™ para uma força interior. Um complexo à base de proteínas para ajudar os cabelos crescerem mais rápido e alcançar o seu tamanho máximo. Também ajuda a reduzir a queda de cabelos. Melhora a saúde dos folículos, o que aumenta a habilidade dos fios de se manterem no couro cabeludo. Trata o envelhecimento dos fios e do couro cabeludo ao nível celular. Melhora a elasticidade para dar corpo e textura ao penetrar os cabelos e alcançar o córtex interior.

Recomenda-se o uso dela desde a raiz até as pontas e pelo tempo de 5 minutos. 
Fiquei bem cabreira de passar ela na minha raiz que e mega oleosa, mas pra minha surpresa ela não acrescentou oleosidade nenhuma ao meu couro cabeludo. Parecia que eu só tinha usado shampoo nele e pronto.

O cheiro dela me lembra algum perfume que não me recordo qual é, e apesar de achar forte no potinho, nos cabelos ele fica bem suave. 

O efeito dela no meu cabelo foi o melhor possível: os fios ficam macios, brilhosos, com menos volume e frizz e até mais lisinhos. 

Como só usei ela 3 vezes até agora, não tenho como falar pra vocês sobre o lance do crescimento, mas acho que seria difícil perceber alguma diferença no meu cabelo porque ele cresce até rápido. E sobre a redução da queda, não percebi diferença nenhuma. Ele continua caindo como de costume. 

A consistência dela é bem emoliente, e por conta disso eu acho que ela não vai render tanto assim, porque é preciso uma quantidade um pouco maior de máscara pra você sentir que tem produto no cabelo

Ela entrou pra o meu top 3 de máscaras favoritas da vida, juntamente com a Orofluido da Revlon e a Berber Oil Mask da Osmo. A minha eu comprei por R$69,00 na Beleza na Web, e apesar de não achar o preço muito barato, como gostei do resultado dela no meu cabelo acabou que valeu a pena.

Beijos!
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t