quinta-feira, dezembro 04, 2014


#NaPontaDosDedos: Verde Elite Cremoso - Ludurana


Já tinha visto alguns esmaltes com a fórmula sem alguns componentes que geralmente causam irritação ou alergia em algumas pessoas, que podem aparecer tanto nas unhas como até em problemas respiratórios, vermelhidão ou ardência nos olhos e pálpebras. Entretanto, esse é o primeiro esmalte hipoalergênico que utilizo.

Sua formulação é denominada "3 free" que em português quer dizer "3 livres", isso quer dizer que o esmalte não apresenta na sua formulação três dos principais componentes químicos causadores de alergia que são: tolueno, formaldeído e DBP (Dibutyl Phthalate). Essa linha "Elite Cremosa" está disponível em várias cores lindas. A de hoje é esse verde super verão que nao é nem aberto e nem escuro demais.




A duração do esmalte na unha me surpreendeu, durou intacto bem mais do que os Risquès, sua cobertura é ótima e é fácil de manusear. Já estou querendo testar muitas outras cores da coleção! Alguém aí tem alergia a esmaltes? Esse é uma boa pedida e já vi que o seu preço não diferencia muito dos comuns da concorrência.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t