sábado, janeiro 17, 2015


Body Lotion Maciez Prolongada - Johnsons

Uma das minhas metas de 2015 é passar hidratante no corpo mais vezes! kkkkkkkkkk Podem rir! Mas é que dá pra contar nos dedos a quantidade de hidratante que usei ano passado, e a minha pele do corpo é muito seca, logo, precisa de uma hidratação constante. Noto a diferença nela quando uso hidratante continuamente, e por causa disso, esse ano decidi dar uma de Xuxa e tomar banho com Monange algumas vezes. haha
Brincadeiras à parte, o meu xodózinho do momento tem sido esse da Johnsons. 


Não dava nada por ele, pra ser bem sincera. E apesar da hidratação dele não ser lá muito potente, eu gostei muito dele pelo fato dele ser absorvido rapidamente pela pele e não deixar aquela sensação pegajosa que muitos hidratantes deixam. Apesar de ser levinho, ele não faz milagre, e naqueles dias em que você sente como se tivesse abraçando o sol,  eu acabo evitando de passar ele, porque dá pra sentir que tem produto na pele SIM, e eu não curto nem um pouco isso.

Ele espalha fácil  e tem o cheirinho MARA!

Quando o hidratante não é muito potente eu gosto de usar em conjunto com algum hidratante de banho. No momento tou sem nenhum no chuveiro, mas fica aí dica pra quem tem pavor de usar hidratante por causa da sensação pegajosa, esse da Johnsons é muito tranquilinho de usar, e os de banho que já usei até hoje também eram, então acaba que eles viram uma dupla perfeita.

A embalagem do meu tem 400ml e custou R$11,10 numa farmácia Pague Menos.

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t