sábado, janeiro 03, 2015


K-PAK Deep Penetrating Reconstructor - Joico


E hoje é dia de falar de umas das máscaras de reconstrução capilar mais famosas do mundo!

"Máscara de tratamento reconstrutor para cabelos danificados, quebradiços e quimicamente tratados. A última palavra quando se fala em reconstrução capilar. Agindo no interior do fio, Joico K-PAK Deep Penetrating Reconstructor reconstrói, restaura, fortalece e revitaliza. Ele restabelece o estado natural de saúde das fibras capilares, deixando-as mais brilhantes, fortes, saudáveis e maleáveis. Contém 3% de queratina hidrolisada, reconstrói os fios 75% internamente e 25% externamente."

Não sei se vocês sabem, mas máscara reconstrutora deve ser usada apenas em cabelos extremamente danificados, do contrário, você não vai perceber muita diferença nos fios. E por o meu cabelo não ter química nenhuma, e por eu quase não usar chapinha, secador e babyliss, acho que ele pode ser considerado um cabelo `saudável`, logo, eu já esperava que ela não fizesse milagre nenhum nele, e de fato ela não fez. Mas se o seu cabelo tiver passado por algum processo químico e tiver bem `detonado`, acho que ele pode ser o produto certo pra você. 

O bacana é que dá pra usar ele durante o banho mesmo: é só deixar ele agindo no cabelo durante 5min e retirar. Por ser um reconstrutor muito potente você precisa usá-lo esporadicamente: de 15 em 15 dias ou de 30 em 30 dias. Lembrando que a função dele não é a de hidratar os fios, e sim, devolver os lipídios, queratina e etc, que o cabelo perdeu, então é interessante usar uma mascara de hidratação em seguida. 

A textura dele é bem fluída e esquisita e ele tem um cheirinho gostoso de banana. 

Tem pra vender aqui e a embalagem de 150ml custa R$118,90.

Beijos!
1

1 comentários:

naiftilldeath disse...

nossa que produto maravilho! adorei a resenha !
Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido pra conhecer o meu também!!
Grande beijo!

http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t