quarta-feira, janeiro 07, 2015


Testada e Reprovada: Loção bronzeadora Sundown gold FPS 4


Eu nunca tive dificuldade para me bronzear. Sou morena clara mas com pouco tempo de exposição ao sol eu já fico da cor do pecado. haha Por causa disso eu nunca fui de comprar bronzeadores. Mas esse daí veio de brinde quando comprei um protetor solar da Sundown e acabou que usei ele algumas vezes pra tentar igualar o tom da minha pele, que ta bem desigual no momento e vou explicar o motivo.

Costumo ir pra festas raves e quase sempre eu volto MUITO queimada pra casa porque não passei protetor solar suficiente =T Ai vivo com o bronzeado da marca da roupa que eu tava usando. kkkkk #soudessas 
Na tentativa de amenizar essa diferença de cor eu recorro ao bronzeador e acabo passando ele apenas nas áreas do corpo que estão mais claras. Nas outras partes eu uso protetor solar mesmo, e devo dizer que essa loção bronzeadora foi uma decepção pra mim, porque das vezes que usei ela (e foram muitas), eu quase não peguei cor, o que é bizarro já que eu bronzeio fácil. Mas foi o que constatei. E é por isso que ela foi reprovada =( 


O preço dela costuma variar entre R$16,00 e R$20,00.

Alguém aí já usou e curtiu?

Beijos!
1

1 comentários:

naiftilldeath disse...

ótimo produto, só achei o preço bem salgado!
Nossa quanta coisa linda, adorei os produtos
Já estou seguindo o seu cantinho, te convido para conhecer o meu também !

Grande beijo!
http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t