sexta-feira, fevereiro 20, 2015


Anthelios Fluide FPS 30 - La Roche-Posay

Quem ai tem medo de usar o mesmo protetor solar no corpo e no rosto? Eu sempre tive, mas o do post de hoje apareceu na minha vida pra mandar esse medo pra bem longe =) 
Nunca li resenha nenhuma sobre ele e por causa disso acredito que ele tenha sido lançado aqui no Brasil a poucos meses. 

No primeiro momento o que mais chamou a minha atenção foi a embalagem dele, que é bem maior que a maioria das embalagem dos protetores faciais que tou acostumada a comprar. Por ser indicado para usar no corpo também, não botei fé que funcionaria para o rosto e me surpreendi. 

Segundo a marca:

“Protetor Solar Anthelios Helioblock Fluide FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares para peles extremamente sensíveis. Textura micro-aerada que não contém óleo, é tão leve que convém a todos os tipos de peles, mesmo as oleosas. Não comedogênico.”

Ele não chega a deixar a pele matificada, mas também não deixa brilhosa. Depois que seca nem parece que você passou nada no rosto. É uma boa pedida para usar antes da maquiagem porque ele não vai interferir na mesma.


A textura dele é bem mais fluida do que as dos outros protetores faciais que já usei. E acho que por conta disso ele é absorvido rapidamente pela pele. Outra coisa boa é que o rosto não fica esbranquiçado! #amomuitotudoisso

Foi aprovado no primeiro uso!

Ele custa em média R$39,90 e essa embalagem tem 125ml... Preço bom, né?

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t