sábado, fevereiro 14, 2015


Condicionador Cabelos Secos - Ligia Kogos


Não conhecia a marca Ligia Korgos até receber esse condicionador em uma compra realizada no site Beleza na Web que vende produtos da marca que é assinada pela médica dermatologista brasileira Ligia Kogos cujo objetivo é unir tradição e inovação buscando o melhor em saúde, beleza e bem-estar.

Sua linha é composta por produtos para pele, cabelos, mãos e pés. O que ganhei foi um condicionador para cabelos secos que vem numa embalagem bem mimosa com cara de coisa ryca que tem a assinatura em alto relevo na parte traseira da embalagem. O condicionador, segundo a marca, possui uma combinação de aminoácidos da seda e de matérias-primas que auxiliam na hidratação natural dos cabelos conferindo toque sedoso, além de uma combinação de emolientes como o óleo de abacate que proporciona suavidade e flexibilidade aos cabelos secos.
 

O produto é apresenta uma textura bem leve e tem uma cor verde meio translúcida muito bonita, o cheiro é bom/normal e ao aplicá-lo no cabelo, você já sente o toque mais sedoso imediatamente e depois de secos, meus cabelos ficam bem soltos e leves, com movimento e bem brilhosos. Gosto do resultado, mesmo assim, apesar de ter usado meio pote do produto, ainda não tenho certeza se posso colocá-lo como um dos meus preferidos.

Você pode encontrar os produtos da marca para vender aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t