quinta-feira, fevereiro 12, 2015


É tendência: Turbantes


Os turbantes foram um dos acessórios, junto ao body-chain, que vieram com força de gás nesse verão. Há quem não goste ou estranhe, mas eu, particularmente, acho lindo! Lembro que sempre vi a Jojo do UASZ usar e achava o máximo aqueles turbantes pré-fabricados que nunca tinha encontrado para vender aqui por perto, mas que agora virou febre!

Simples ou elaborados, com cores neutras ou vivas, os turbantes vieram com tudo e dão um up em qualquer look, deixando-o mais divertido, original e ousado. Além de valorizar o cabelo, seja ele longo, curto, ondulado, liso, esteja com penteado ou não. É um acessório super versátil e vai desde a praia até um look mais glow. 


Eu acho o máximo, só não sei se aguentaria usar esse que é todo fechado no calor da minha cidade e nem sei se teria coragem de usá-lo também (mesmo achando lindo nos outros!), porém, esses outros menos extravagantes eu usaria todos! hahaha E vocês, usariam?

Fotos: Reprodução 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t