quinta-feira, fevereiro 26, 2015


Sabonete Facial Deep Clean - Neutrogena


Com o final do meu último sabonete facial (estou usando tudo que tenho até o final para poder comprar algo novo), resolvi comprar esse da Neutrogena que achei baratinho! R$11,90 na farmácia. Confesso que não esperava tanto dele, mas me surpreendeu muito e positivamente! 

Segundo a marca, ele limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Indicado para peles mistas e seca, sua fórmula combina o ativo Beta-Hidróxido e o extrato natural de grapefruit para eliminar as impurezas mais profundas, deixando sua pele ultra limpa e fresca todos os dias.

 

O sabonete é meio denso, mas fácil de espalhar e aplicar na pele. Rende bastante, ou seja, pouco produto é o suficiente para limpar rosto e pescoço. O cheirinho é super gostoso e fresco e ele realmente faz o que se propõe, você sente e vê a limpeza na pele e nos poros, além de deixá-la super sequinha. Eu gostei bastante tanto pela qualidade, como pelo preço. Acho que se tornou um dos meus queridinhos, mesmo sem querer hahaha.

Você pode encontrá-lo para vender aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t