sexta-feira, março 20, 2015


Loção Cremosa Hidratante Intensa Amora e Sândalo - Nativa SPA


Eu particularmente gosto muito desses hidratantes do Boticário Nativa SPA, esse é o terceiro de 'sabor' diferente que tem aqui em casa. O cheirinho desse é maravilhoso, mas só de ser de amora e sândalo você já imagina que é muito bom! hahaha
A embalagem eu acho linda e super prática. Sua textura não é das mais espessas, sendo fácil de espalhar na pele e sendo rapidamente absorvido pela pele. Com uma fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de Amora e Sândalo,ingredientes nativos da Ásia, com propriedades adstringentes e suavizadoras. Segundo a marca, a pele fica hidratada e nutrida por 30 horas.

Após aplicá-lo a pele fica super perfumada com um cheiro suave e bem feminino, fica macia ao toque, sem brilho e sem aquela sensação pesada que alguns hidratantes dão. Dos hidratantes Nativa SPA que já testei, esse ai é um dos meus prediletos, especialmente por não pesar muito na pele mesmo com o calor avassalador da minha cidade.

Só os acho meio carinho, R$45,99. 


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t