domingo, abril 05, 2015


Bruma Finalizadora Vitaminada - Marina Smith


A Marina do blog 2beauty vem lançando vários produtos maravilhosos e bons a um preço bem mais camarada do que várias marcas internacionais por aqui. Esse é o segundo produto que compro da marca que tem venda exclusiva na Sephora do Brasil. 

Comprei porque achei que o custo benefício era bom e também por muita curiosidade! Segundo a própria criadora, ele é como o Fix + da MAC, ou seja, tem mil e uma utilidades. Por ser livre de parabenos, corante e perfume, é indicado para todos os tipos de pele e não interfere na efetividade dos protetores solares.
Funções
Composição


Trata-se de uma solução aquosa rica em minerais, vitaminas e extratos vegetais que pode ser usada na pele com ou sem maquiagem. Na pele sem maquiagem, age como um hidratante leve (não substituindo os cremes) e uma água calmante (quase na mesma função de uma água termal) especialmente por conter pepino e extrato de camomila na sua composição.

Pode ser utilizada para umedecer os pincéis antes da aplicação das sombras aumentando sua fixação e sua coloração. Pode ser utilizada para dar um melhor acabamento a maquiagem, deixando--a mais natural. Outro modo que gosto de utilizar muito a bruma é quando quero retocar a maquiagem, daí borrifo a solução e após a mesma secar, aplico o pó novamente na pele, é como se desse uma revigorada.

São 120ml por R$45,00. Deve ser borrifada a 25-30cm da face em movimentos de X ou T. Encontra-se a venda aqui. Não é um produto indispensável, mas é uma frescurinha que ajuda bastante na correria da vida por ser super prático!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t